Slider

encontro rpg aracaju

segunda-feira, 6 de maio de 2013

6º Encontro RPG Aracaju - Saiba mais!


6º Encontro RPG Aracaju - Saiba mais!

Não temam! Vem aí o 6º Encontro RPG Aracaju!!!

Seguindo o sucesso dos eventos anteriores, nossas histórias prosseguem. Chegamos à sexta edição do ERPGA, e essa vitória é completamente nossa, jogadores, mestres e difusores do RPG como forma saudável de atividade lúdica.

O tema desse mês é suspense, horror, medo. É um tema rico, que pode ser explorado de diversas formas. Uma masmorra que trás à tona seus maiores temores, sombras que sussurram à noite, durante o sono.

O mais importante é nos divertirmos juntos, contando histórias incríveis e fazendo novas amizades.

Juntos somos melhores!

Precisa pagar algo?

Claro que não! Queremos um ambiente saudável, a entrada é franca! Aconselhamos apenas que os participantes levem um lápis e borracha e a vontade de divertir-se. Pedimos também que sejam consumidos os lanches do estabelecimento que nos apoia, é o mínimo que podemos fazer em agradecimento.

Gostaria de moderar uma narrativa (mestrar), como faço o pré-cadastro da minha história?

É muito importante que "Mestre" deixe registrada sua mesa, assim todos podem se preparar antecipadamente para sua proposta, assim os participantes podem escolher antecipadamente a história que desejam contar em grupo.

Mas não se esqueça! A intenção principal do Encontro RPG Aracaju é difundir o hobbie, ajude-nos aceitando iniciantes e curiosos, ou então redirecione-os à mesas onde existam jogadores dispostos a isso.

Posso ser um troll e falar alto, criticar os jogos dos outros, falar mal dos sistemas?

É desaconselhável. Desejamos um ambiente familiar, onde pessoas se divirtam, aproveitando o momento para fazer amizades e difundir o hobbie. Caso o participante exautado insista, tentaremos convencê-lo que nosso objetivo ali é a diversão saudável, sem conflitos, se ele persistir no erro será convidado a se retirar do recinto até que acalme os ânimos.

Qual é a periodicidade do Encontro RPG Aracaju?

É um evento MENSAL! Caso você perca alguma das edições, não se preocupe, haverá outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário